Serviço

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhkGuQJz-mHkyfUaolDG9Qc2FwXBLSkaO56m51hvQVSuISGMc5urlLoNyMCjebavYk3WVbCPFE4ZOmToRSq3rMkBpW3g9aLfCe99LYclHhrDDh69T-_MHi5tJYjJ0uhnY3mOSi4Md9CYVTg/s1600/Servico.png
No momento esse artigo está sendo atualizado... se deseja fazer algum pedido, faça-o preenchendo o formulário abaixo do contrário seu pedido será totalmente ignorado!!!

Preencha o Formulário a seguir:
Nick Do Seu Personagem Principal: ...
Seu Nome Real: ....
Sua Idade: ...
Nome do seu Personagem: ...
Nome que deseja na Arte: ...
Imagem do Personagem na Arte: ...
Dia que fez o Pedido: ...
Sua Vila atual: 

Quero só ressaltar que seu pedido só será aceito se o formulário for preenchido de acordo, do contrário o (os) moderador que trabalha nesta área tem o direito de ignorar seu pedido. 

- Não precisa fazer mas nada, só preencher o formulário de acordo e espera a entrega. se por ventura você ver que a entrega está sendo demorada entre em contato.

Importante: Se você não preencher esse simples formulário como lhe pedi, o seu pedido será recusado e seu comentário será excluído previamente devido a sua falta de atenção ou respeito com uma simples regras.

Observação: Essa área é exclusiva para pedido de arte, não faça desta área uma sala de bate papo.

Atenciosamente: Thering

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[blogger][facebook]

Thering Rodrigues

{facebook#https://www.facebook.com/narutogamer8} {twitter#https://twitter.com/narutogamer8} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/106769631136760260154} {pinterest#YOUR_SOCIAL_PROFILE_URL} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCWsvfcCdgDZkHl_clM06zPw} {instagram#YOUR_SOCIAL_PROFILE_URL}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget